X

Cotidiano

Limpeza de drenagem retira 6t de detritos para evitar alagamentos em Santos

Além de 250 metros de galerias, também houve a limpeza de 12 poços de visitas, 41 bocas de lobos e 330 ramais

Da Reportagem

Publicado em 16/06/2021 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A limpeza em toda a extensão da avenida, até a Praça da Independência, no Gonzaga, deve ser concluída na próxima semana / Divulgação/PMS

Aproximadamente 6,1 toneladas de sedimentos foram retirados, nesta terça-feira (15), da rede de drenagem da Avenida Marechal Floriano Peixoto, trecho entre a Rua Maranhão e Avenida Bernardino de Campos, na Pompeia.

O serviço, executado pela Prodesan e fiscalizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), faz parte das ações contínuas para manter o bom funcionamento do escoamento das águas pluviais.

Além de 250 metros de galerias, também houve a limpeza de 12 poços de visitas, 41 bocas de lobos e 330 ramais. A equipe, formada por sete pessoas, contou com apoio de uma mangueira de alta pressão, que fez o hidrojateamento de galerias e ramais.

A limpeza em toda a extensão da avenida, até a Praça da Independência, no Gonzaga, deve ser concluída na próxima semana.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter