Leite em pó vale ingresso para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente 2014

Ação social vai beneficiar crianças das creches, via Fundo Social de Solidariedade. Troca começa nesta quinta-feira (16)

Comentar
Compartilhar
15 JAN 201414h35

Os ingressos para a temporada 2014 do espetáculo da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, começam a ser trocados nesta quinta-feira (16), por latas ou pacotes de leite em pó integral de 400g, em supermercados da Cidade e no estande da Secretaria da Cultura, junto à arena da Praia do Gonzaguinha, das 9 às 18 horas. Cada embalagem dará direito a um ingresso.

Dessa forma, quem for assistir o espetáculo estará participando de uma grande ação social. Todo alimento arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que por sua vez distribuirá o leite entre as creches mantidas pela Prefeitura.

Cinco noites - A Encenação 2014 terá cinco noites de espetáculo, de 22 a 26 de janeiro, sempre com início às 20h30. No total, 27 mil lugares estarão disponíveis nas arquibancadas, que nesta temporada terão assento e encosto para maior conforto e segurança do público. A cada apresentação, os ingressos serão trocados por pulseiras de cores diferentes; estas sim darão direito ao acesso às arquibancadas.

A Encenação - ainda hoje considerada o maior espetáculo de teatro em areia de praia no mundo, conforme atestou o Guinness Book - integra as comemorações dos 482 anos de São Vicente. A realização é da Prefeitura, por meio da Secult, com produção da Associação dos Artistas; apoio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Turismo; patrocínio da Sabesp e apoio cultural da Caixa Econômica Federal.

Os ingressos para a temporada 2014 do espetáculo da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, começam a ser trocados nesta quinta-feira, por latas ou pacotes de leite em pó (Foto: Divulgação)

Na edição deste ano, a montagem musical dirigida pelo próprio secretário da Cultura, Amauri Alves, terá o ator santista Oscar Magrini no papel de Martim Afonso de Souza, que aportou no litoral paulista e fundou aquela que seria a primeira Vila do Brasil, em 1532. Nomes conhecidos do grande público, como Armando Babaioff, Hélio Cícero, Marcos Azevedo, entre outros, também integram o elenco.

Postos de troca - Veja onde poderão ser trocados os ingressos, além do posto da Secult no Gonzaguinha: Supermercado Ao Fiel Barateiro - Rua Quinze de Novembro, 537, Centro; Supermercado Dia - lojas das ruas Marquês de São Vicente, 65, Parque Bitaru e Onze de Junho, 180, Itararé; Supermercado Miramoto - Praça Mateo Bei, 93, Vila Jockei.

Mais: Supermercado Atalaia - lojas da rua Odair Müller de Azevedo Marques, 161, Vila Margarida e Av. São Paulo, 17, Quarentenário; Supermercado Pompeia - Av. Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, 760, Parque Bandeiras; e Mini Preço Supermercados - lojas da Av. Ulisses Guimarães, 1.190, Jardim Rio Branco e Rua José Singer, 585, Jardim Humaitá.