X

Cotidiano

Larica no recreio: Professora é presa por oferecer doces de maconha aos alunos

Através de denúncia anônima, a educadora foi recolhida por posse de drogas

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2021 às 16:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Professora é presa por oferecer bala de maconha aos seus alunos / Reprodução/ Polícia de Lexington

Uma professora de 27 anos foi presa na última sexta-feira (15) por oferecer uma caixa de balas de maconha como recompensa de bom comportamento aos seus alunos de uma escola primária no estado da Carolina do Sul, nos EUA.

O caso ocorreu em 23 de setembro em uma escola primária no condado de Lexington. Segundo o xerife Jay Koon, em entrevista ao portal norte-americano ABC News, a educadora acabou misturando sem querer algumas balas de maconha em uma caixa com doces comuns. Esta seria a mesma caixa que a mulher utilizava para armazenar os doces que seriam entregues como recompensa aos seus alunos que tivessem o melhor comportamento em sala de aula e aos que tirassem as notas mais altas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apesar da confusão, nenhum estudante chegou a consumir os doces da erva. Ainda segundo a entrevista dada pelo xerife à ABC News, os detetives confirmaram que um aluno teria pegado um pacote com a droga, mas que a professora pediu para que trocasse por outro.

Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa da educadora e encontraram os pacotes de balas com maconha junto aos pacotes que eram oferecidos aos alunos.

Em nota, a escola afirmou priorizar a segurança dos alunos e, por isso, a professora foi demitida.

A mulher se entregou à Polícia e, segundo o portal, está detida por posse de droga no Centro de Detenção de Lexington.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter