Polícia encontra estufa de maconha em casa no bairro da Aviação

Mais de 270 pés da erva foram apreendidos em uma residência em Praia Grande; o proprietário ainda não foi localizado

Comentar
Compartilhar
28 SET 2021Por Da Reportagem12h20
PM encontra grande produção de maconha em casa no bairro da Aviação, em Praia GrandePM encontra grande produção de maconha em casa no bairro da Aviação, em Praia GrandeFoto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar recolheu mais de 270 pés de maconha de uma residência no bairro Aviação, em Praia Grande, na noite desta segunda-feira (27). As plantas estavam espalhadas pelos cômodos, formando uma estufa, o proprietário ainda não foi localizado.

A denúncia anônima foi recebida por volta das 19h, reclamando de um forte cheiro de maconha de um dos sobrados da região. A suspeita era de que haveria uma estufa para o cultivo de drogas e que o possível dono da residência não saía do local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Os policiais fizeram contato com os moradores e algumas residências foram inspecionadas. Em uma delas, os policiais tocaram a campainha, mas não foram atendidos.

O portão do imóvel estava aberto, a luz acesa e a televisão ligada, porém estava vazia. A equipe entrou na casa e encontraram centenas de pés de maconha. As plantas estavam espalhadas pelos cômodos, que foram adaptados em uma "estufa".

Na sala havia 48 mudas, na cozinha 92, espalhados pelo restante da casa estavam mais 62 vasos podados. Na estufa, constava 52 vasos, e na "câmera fria" da residência havia 15 vasos com pés da planta.

Documentos pessoais foram encontrados, a Polícia suspeita que sejam do proprietário do imóvel. Ao todo, foram apreendidos 276 pés de maconha, que foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande. Após registros, a Polícia continua com as investigações para identificar e localizar o responsável pela produção.