X
Polícia

Suspeito de traficar drogas via delivery é preso em flagrante em Santos

Homem estava em posse de 514 gramas de maconha e 2.847 gramas de cocaína que seriam embaladas e comercializadas através de entrega à domicílio

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal / Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais de Santos (1º Deic) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (28), um homem, de 25 anos, na posse de 514 gramas de maconha e 2.847 gramas de cocaína que seriam embaladas e comercializadas através de entrega à domicílio. Outro homem também foi preso por tráfico de drogas em São Vicente.

Os investigadores, munidos de mandado de busca e apreensão, ingressaram no apartamento, situado no Gonzaga, e iniciaram a revista no imóvel.

Em um armário trancado, em um dos quartos, os policiais civis localizaram as drogas e apetrechos utilizados na preparação delas, como balanças de precisão, rolos de plástico filme, bacias e borrachas utilizadas para embalar o entorpecente.

Todo material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e o suspeito conduzido ao sistema penitenciário.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

Brasil

Para o Natal: bolo de bolacha da Ana Maria Braga vira febre na internet; veja a receita

A sobremesa rende até 11 porções

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software