Buraco com cerca de 2,5 metros de profundidade / Reprodução - Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Dois irmãos foram "devorados" por uma cratera que se abriu no meio da calçada da Rua Conde de Bonfim, uma das vias mais movimentadas da Tijuca, na Zona Norte do Rio. O incidente aconteceu no último dia 24 de abril, mas as imagens só surgiram nesta terça-feira (16).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla de repente despenca no buraco que se abre no chão, ele tinha cerca de 2,5 metros de profundidade. Jeanpierri Soares da Silva e Alexander Soares da Silva caminhavam pela calçada quando de repente afundaram.
Continua depois da publicidade
Na sequência, os irmãos foram socorridos por um grupo de mototaxistas que estavam no local. A dupla sofreu escoriações pelo corpo e luxações. Alexander foi atendido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e Jeanpierri, no Hospital São Francisco da Providência, na Tijuca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Conservação do Rio de Janeiro, a responsabilidade da intervenção da calçada da Rua Conde de Bonfim é da Rio-Águas, que também pertence à Prefeitura. Após o acidente, a prefeitura fez uma obra e tapou a cratera.
Continua depois da publicidade