X

Cotidiano

II Festival Gastronômico de São Vicente promove o dias das Delícias Vicentinas

Na próxima quarta-feira (27) ocorrerá promoção especial nos estabelecimentos participantes

Publicado em 22/05/2015 às 11:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem ainda não compareceu em um dos 18 restaurantes e quiosques, que participam do II Festival Gastronômico de São Vicente, tem mais um motivo para saborear um dos pratos.

Após três primeiras semanas de grande sucesso, na próxima quarta-feira (27), a organização do evento lançará o Dia das Delícias Vicentinas, quando os pratos/porções serão comercializados com um desconto especial de 10%. As reservas devem ser feitas com 24 horas de antecedência.

Os estabelecimentos participantes oferecem até o dia 31 de maio, quando termina o Festival, um prato salgado ou porção por R$ 39,90.

Mais informações no blog ou fan page

A organização do evento lançará o Dia das Delícias Vicentinas, quando os pratos serão comercializados com um desconto especial de 10% (Foto: Ivy Freitas)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter