Guarujá vira referência na escolha de cenários para gravações

O recém divulgado clipe 'Brisa' da cantora Iza foi gravado nas praias de São Pedro e Tijucopava

Comentar
Compartilhar
25 ABR 2019Por Da Reportagem19h01
O clipe já alcançou mais de cinco milhões de visualizaçõesFoto: Divulgação/PMG

Se o convite é para relaxar e curtir a praia, o destino é Guarujá. E até a cantora Iza sabe disso. Na última quinta-feira (18), a artista lançou o clipe da música 'Brisa', com cenas que foram gravadas em duas praias da Pérola do Atlântico, São Pedro e Tijucopava.

O clipe já alcançou mais de cinco milhões de visualizações, com muitas cores, ritmo dançante e referências que remetem à Jamaica. Iza anunciou e comemorou a gravação em Guarujá: "O clipe foi gravado no Guarujá. São Paulo tem praia sim, meu irmão! A praia de São Pedro, lugar lindo, inclusive eu nunca tinha ido lá", comentou.

Guarujá tem se tornado uma referência para gravações de clipes, vídeos publicitários, séries do Netflix e novelas globais. Mas não é somente a beleza da ilha que traz os produtores e artistas para Cidade. A Film Comission, da Secretaria Municipal de Cultura, atua com objetivo de atrair produções audiovisuais para Cidade.

O secretário da pasta, Marcelo Nicolau destacou: "Toda arrecadação monetária da Film Comission é destinada para fomentar a cultura em Guarujá. Além de atrair visitantes para Cidade com a visibilidade dos filmes, conseguimos promover eventos para a população com tais verbas''.