X

Cotidiano

Grupo resiste em sair da Cracolândia, diz Haddad

Uma reunião com representantes da gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve ser marcada em breve para definir estratégias de retirada dos dependentes químicos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/11/2014 às 17:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta segunda-feira, 24, que um grupo resiste "com violência" em deixar uma praça localizada entre a Rua Helvetia e a Alameda Cleveland, na região da Cracolândia, no centro de São Paulo. "Há um grupo na região da Cracolândia que tenta impor a sua vontade. O que não vamos deixar acontecer. Queremos levar adiante a recuperação daquele espaço da cidade", afirmou o prefeito. O plano da prefeitura é reformar o espaço, em parceria com o governo estadual.

Uma reunião com representantes da gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve ser marcada em breve para definir estratégias de retirada dos dependentes químicos da região. "A situação de hoje é muito melhor do que historicamente esteve, mas nós precisamos repactuar aquilo, porque há uma minoria resistindo em fazer nosso programa avançar", disse Haddad.

Na semana passada, Haddad criticou no Twitter a falta de policiamento no centro da capital paulista. No seu perfil, o prefeito disse que, enquanto o Estado cobra que o governo federal fiscalize as fronteiras do País para conter o tráfico de drogas, os policiais "não controlam um quarteirão da Luz".

Fernando Haddad afirmou  que um grupo resiste "com violência" em deixar uma praça localizada entre a Rua Helvetia e a Alameda Cleveland (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter