X
Cotidiano

Grades de ferro do túnel, em Santos, são danificadas e furtadas

Ao todo são 25 metros de telas avariadas, que serão repostas pela Subprefeitura da Região Central Histórica ainda esta semana

Quatro grades foram furtadas e outras 15 danificadas / Divulgação/PMS

Quatro grades de ferro que separam a ciclovia da pista sentido praia-Centro, no início do túnel Rubens Ferreira Martins, foram furtadas e outras 15 danificadas neste fim de semana, em mais um ato de vandalismo contra o patrimônio público.

Ao todo são 25 metros de telas avariadas, que serão repostas pela Subprefeitura da Região Central Histórica ainda esta semana, em caráter emergencial, visando garantir a segurança de ciclistas que ali trafegam diariamente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que acionou o Sistema Informatizado de Monitoramento. Equipes da Urgência Urbana, da Secretaria de Serviços Públicos, também foram acionadas para retirar as grades danificadas. No local foi colocada faixa de isolamento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Ciro contorna resistências, mas se lança à presidência sob desconfiança no PDT

Uma das estratégias do partido também tem sido ventilar o nome da ex-ministra Marina Silva como possível vice

Itanhaém

Saúde vacina contra a Covid neste sábado (22)

As imunizações acontecem das 8 às 16 horas, no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), localizado na Rua Aécio Mennuci, 281, no Centro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software