X

Cotidiano

Gosta do sol? Então aproveita, pois a chuva chega na quarta (04) à tarde para tomar um café

Da Reportagem

Publicado em 03/11/2020 às 21:50

Atualizado em 04/11/2020 às 13:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

Gosta do sol? Então aproveita o feriado e também a terça-feira (03), pois a previsão do tempo indica que haverá uma nova mudança climática na Região já na quarta-feira, dia 04, onde são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de vento e raios.

Segundo o The Weather Channel a terça-feira (03) será de sol e tempo firme. A temperatura também será agradável, com a máxima não passando dos 25 graus. A noite esfria um pouco e a mínima deve alcançar os 18º, com sensação térmica de 16º.

Já na quarta-feira a história muda um pouco. São esperadas pancadas de chuva a tarde que podem vir acompanhadas de ventos moderados e raios. A noite o tempo segue instável e a quinta-feira (05) será de chuva fraca a moderada durante todo o dia.

Na sexta (06) o sol volta a brilhar ainda de forma discreta e deverá permanecer assim durante todo o final de semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter