Fundo Social promove sessão de cinema para idosas

localizado no Ferry Boat's Plaza Shopping.

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201516h34

Considerado o Mês da Mulher, ao longo de março a Prefeitura de Guarujá promove eventos para a celebrar a data. Por conta disso, na última terça-feira (24), o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá proporcionou a, aproximadamente, 250 mulheres uma sessão de cinema no Cine 3, localizadono Ferry Boat's Plaza Shopping. A sessão, que teve início às 15 horas, reuniu idosas do Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati) e de associações e entidades que trabalham com este segmento.

O flime exibido foi o nacional S.O.S Mulheres ao Mar. O longa-metragem conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), que embarca em um cruzeiro a fim de reconquistar seu ex-marido, Eduardo (Marcelo Airoldi). Ele está com uma nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma atriz famosa da TV. Adriana leva sua irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e a empregada Dialinda (Thalita Carauta), incentivada pelo livro SOS - Salvando um Sonho a estragar a viagem de seu antigo namorado. Porém, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

A diretora do Fundo Social, Adriana Rocha, ressalta a importância de realizar ações em prol à mulher. “É o terceiro ano que o Fundo Social participa. Conseguimos parcerias com o intuito de prestigiar as mulheres e dar entretenimento para essas pessoas. Nesse evento atendemos as idosas ativas do Cati e dos Cras, entre outras instituições de terceira idade”, disse.

A exibição do filme ocorreu em parceria com a Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres, da Prefeitura de Guarujá