Fundo Social de Solidariedade está recadastrando as entidades assistenciais

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3386-8820.

Comentar
Compartilhar
22 ABR 201517h19

Entidades devem se cadastrar até a primeira quinzena do próximo mês

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá está recadastrando as entidades assistenciais do Município que recebem doações e participam das iniciativas do órgão. Para se cadastrar é necessário apresentar CNPJ, comprovante de residência, cópia do RG e CPF do representante da entidade ou associação e cópia da ata da eleição da diretoria. O cadastramento deve ser feito até a primeira quinzena de maio.

De acordo com a diretora do Fundo Social, Adriana Rocha, “queremos resguardar a idoneidade daquelas entidades que executam um trabalho sério junto à população, evitando que associações e entidades irregulares se beneficiem com as ações benemerentes conquistadas pelo Fundo Social”, justifica Adriana.

Ainda de acordo com Adriana, posterior ao cadastro as equipes do Fundo Social farão vistorias nas unidades assistenciais, fiscalizando o trabalho desenvolvido e de que maneira beneficia a comunidade do bairro. O Fundo Social está localizado na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3386-8820.