Fundo Social de Santos precisa de doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza

As doações têm sido necessárias porque, além de atender as famílias de áreas de risco, muitas outras precisam de auxílio durante a pandemia da covid-19

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2021Por Da Reportagem22h42
Instituição precisa de arroz, feijão, macarrão, leite em pó, achocolatado, molho de tomate, óleo, açúcar, farinha de trigo, de mandioca, bolachas e vinagreFoto: Divulgação/PMS

Em virtude da época de chuvas e do risco de desabrigados por eventuais deslizamentos neste verão, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) está arrecadando doações de alimentos e materiais de higiene e limpeza para ajudar quem mais precisa.

"Estamos precisando de alimentos não perecíveis em geral como arroz, feijão, macarrão, leite em pó, achocolatado, molho de tomate, óleo, açúcar, farinha de trigo, de mandioca, bolachas e vinagre. Além de produtos de higiene pessoal e limpeza", afirma a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

As doações têm sido necessárias porque, além de atender as famílias de áreas de risco, muitas outras precisam de auxílio durante a pandemia da covid-19. Além delas, o FSS também distribui as doações para 101 entidades assistidas.

Quem puder realizar a doação, deve comparecer pessoalmente à sede do Fundo Social, à Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada. O telefone para mais informações é o 3222-8050.