X

Cotidiano

Fundo Social de Santos oferece 150 vagas para cursos de panificação e artesanato

Os interessados devem ter acima de 16 anos e comparecer na sede do Fundo (av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h30

Publicado em 10/04/2014 às 12:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) abre inscrições, somente no dia 25, para 150 vagas nos cursos gratuitos de artesanato e panificação artesanal, que integram o programa de geração de renda. Os interessados devem ter acima de 16 anos e comparecer na sede do Fundo (av. Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h30, com RG e CPF, cópia de comprovante de residência em Santos e um pacote de leite em pó integral de 400g, que será doado a entidades assistenciais cadastradas.

A panificação oferece três fases de cursos: pães diversos (fase 1), bolos, tortas e biscoitos (fase 2) e kit festa - docinhos, salgadinhos e surpresas (fase 3). Já o de artesanato terá os módulos boneca de pano e pintura em tecido. Todos os cursos começam em 5 de maio e a duração varia de uma aula a dois meses. Os participantes recebem certificado. Informações: 3222- 8050. 

O FSS abre inscrições para 150 vagas nos cursos gratuitos de artesanato e panificação artesanal (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

Santos

Dublador de Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, estará no Anime Santos Geek Fest

O evento é o maior no estilo 'indoor' (em ambiente interno) da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter