X

Cotidiano

Frente fria ganha força e Região terá chuvas fortes e frio nos próximos dias

Os meteorologistas atualizaram a previsão do tempo para todo o Brasil e, consequentemente, também para a Baixada Santista

Jeferson Marques

Publicado em 06/08/2022 às 17:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pexels/Aline Nadai

Os meteorologistas atualizaram a previsão do tempo para todo o Brasil e, consequentemente, também para a Baixada Santista. E a situação da chegada de uma frente fria, antes considerada "de fraca intensidade", agora mudou para "intensidade moderada a forte" em alguns momentos nos próximos dias. As informações são do The Weather Channel e também do Climatempo.

O sábado e o domingo terão condições climáticas parecidas: tempo fechado com possibilidade de pancadas de chuva fracas a qualquer hora do dia ou da noite, com temperatura média de 24º para a máxima e 20º para a mínima.

Na noite de domingo, após das 22h, a intensidade das chuvas aumenta e, pelo menos até a quarta-feira, dia 10, as pancadas variarão de leves a fortes, a qualquer momento do dia ou da noite. Não dá para saber, exatamente, quando serão mais fracas ou mais intensas, por isso é interessante andar com o guarda-chuva.

Como uma massa de ar polar se juntará a essa frente fria também no domingo, as máximas caem para os 19º e a mínima pode chegar aos 16º, com sensação térmica de 13 graus.

A melhora do tempo só deve ocorrer a partir da quinta-feira, dia 12, a tarde, quando a frente fria se afasta e o sol brilha discretamente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter