X
Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta, dia 8

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

*Foto meramente ilustrativa. / Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma frente fria está se aproximando da Baixada Santista nesse domingo e, segundo o The Weather Channel, vai chover até a próxima quarta-feira, dia 08. As temperaturas caem um pouco, mas nada que seja significativo.

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol. As máximas não passam dos 26º.

Já na madrugada de segunda (06) poderá chover. Ainda de forma discreta, é verdade, mas é bom já carregar o guarda-chuva de manhã, pois será a tarde que a coisa ficará mais complicada.

Deve começar a chover a partir das 15h da segunda. Pancadas que poderão ser fortes e virem com raios e trovoadas. E a mesma situação permanecerá na terça, dia 07, quando a chuva não dará trégua durante todo o dia e a noite.

A quarta-feira (08) segue a mesma tendência, com pancadas de chuva acontecendo a qualquer momento e com chances acima de 80% de virem acompanhadas de raios.

A melhora no clima começa a acontecer só na quinta, dia 09, quando o sol brilhará bem discreto e tempo ficará nublado, mas não deverá chover.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software