X

Cotidiano

Frente fria chega nessa madrugada e Região terá chuva até quarta, dia 8

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol

Da Reportagem

Publicado em 05/12/2021 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto meramente ilustrativa. / Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma frente fria está se aproximando da Baixada Santista nesse domingo e, segundo o The Weather Channel, vai chover até a próxima quarta-feira, dia 08. As temperaturas caem um pouco, mas nada que seja significativo.

O domingo já começou nublado e deverá permanecer assim, com pouquíssimas aberturas de sol. As máximas não passam dos 26º.

Já na madrugada de segunda (06) poderá chover. Ainda de forma discreta, é verdade, mas é bom já carregar o guarda-chuva de manhã, pois será a tarde que a coisa ficará mais complicada.

Deve começar a chover a partir das 15h da segunda. Pancadas que poderão ser fortes e virem com raios e trovoadas. E a mesma situação permanecerá na terça, dia 07, quando a chuva não dará trégua durante todo o dia e a noite.

A quarta-feira (08) segue a mesma tendência, com pancadas de chuva acontecendo a qualquer momento e com chances acima de 80% de virem acompanhadas de raios.

A melhora no clima começa a acontecer só na quinta, dia 09, quando o sol brilhará bem discreto e tempo ficará nublado, mas não deverá chover.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter