Feira livre fica no Campo Grande

Feira da Francisco Glicério será montada no sentido oposto (José Menino/Ponta da Praia).

Comentar
Compartilhar
19 NOV 201310h36

A Prefeitura de Santos garantiu a manutenção da feira livre do Campo Grande, montada aos sábados na Avenida Francisco Glicério (entre os canais 1 e 2), mesmo com as intervenções do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) naquelas imediações. A informação foi confirmada ontem pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em reunião com representantes da Sociedade de Melhoramentos do bairro e de feirantes, no Paço. “A Prefeitura incentiva essa atividade e será sempre favorável à sua manutenção”, disse.

No encontro, Paulo Alexandre apresentou aos presentes um vídeo sobre as futuras alterações, elaboradas após estudo realizado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos). A feira, que ocorre na Francisco Glicério no sentido Ponta da Praia/José Menino, passará a funcionar na direção oposta (José Menino/Ponta da Praia).

No encontro, Paulo Alexandre apresentou aos presentes um vídeo sobre as futuras alterações, elaboradas após estudo realizado pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) (Foto: Matheus Tagé/DL)