X

Cotidiano

Prefeitura garante permanência da feira livre do Campo Grande

A prefeitura garantiu a manutenção da feira livre do Campo Grande, montada aos sábados na avenida Francisco Glicério.

Publicado em 19/11/2013 às 09:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A prefeitura garantiu a manutenção da feira livre do Campo Grande, montada aos sábados na avenida Francisco Glicério (entre os canais 1 e 2), mesmo com as intervenções do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) nas imediações. A informação foi confirmada nesta segunda (18) pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, em reunião com representantes da Sociedade de Melhoramentos do bairro e de feirantes, na sala de situação, na Prefeitura.

“As feiras livres têm um papel muito importante para a cidade e estão inseridas no contexto de modernidade pelo qual o município atravessa. A prefeitura incentiva essa atividades e será sempre favorável à sua manutenção”, disse o prefeito.

No encontro desta segunda, Paulo Alexandre apresentou aos presentes um vídeo sobre as futuras alterações, elaboradas após estudo realizado pela EMTU (Empresa Metropolitana de transportes Urbanos). A feira, que ocorre na Francisco Glicério no sentido sentido Ponta da Praia/José Menino, passará a funcionar na direção oposta (José Menino/Ponta da Praia).

A mudança beneficiará feirantes e a população da região. Além de manter a feira na mesma via, a alteração de sentido não prejudicará a locomoção dos moradores, que poderão utilizar a faixa da direita para o trânsito local

A mudança beneficiará feirantes e a população da região. Além de manter a feira na mesma via, a alteração de sentido não prejudicará a locomoção dos moradores, que poderão utilizar a faixa da direita para o trânsito local (entrada e saída das residências). A mesma mudança acontecerá na feira-livre de domingo, que ocorre também na Francisco Glicério, entre as avenidas Washington Luiz e Ana Costa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter