X

Cotidiano

Feira de Educação e Qualificação Profissional acontece neste sábado (9)

O evento tem entrada franca e acontecerá das 13 às 17 horas, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua Paulo Orlando, 51 – Santo Antônio).

Publicado em 08/05/2015 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Buscando proporcionar uma tarde de exposições e aprendizagem à população, a Escola Técnica Alberto Santos Dumont junto com o Programa Mãos Que Ajudam, realiza neste sábado (9), a Feira de Educação e Qualificação Profissional. O evento tem entrada franca e acontecerá das 13 às 17 horas, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Rua Paulo Orlando, 51 – Santo Antônio).

No local haverá mais de 20 estandes com diversas empresas da região. Profissionais de escolas de inglês, faculdades e universidades, escolas técnicas e cursos preparatórios, entre outros, estarão nos estandes expondo materiais e tirando dúvidas do público, que poderá se inscrever em diversos cursos, gratuitos e pagos, no local.

O público presente também poderá participar de duas palestras. Às 14h30 a consultora e sócia da Trigo RH, Roberta Trigo, ministrará a palestra “Como se preparar para o mercado de trabalho”, orientando os jovens e adultos que estão procurando emprego. Logo após, às 16 horas, é a vez do consultor e diretor da Belider, José Luiz Junior, entreter o público com o tema “Como conquistar uma vida incrível”. As crianças também poderão se divertir em uma área cheia de brinquedos e atividades, entre elas um avião da ETEC, em que as crianças poderão entrar e tirar fotos sob a supervisão dos profissionais da área.

Além disso, serviços de orientações do Procon Guarujá e centros de cidadania serão realizados em prol da população, que também contará com a oferta de ações de prevenção à saúde, como aferição de pressão arterial e corte de cabelo. A emissão da Carteira de Trabalho e do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) também poderão ser emitidas no local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter