Feira da Solidariedade é oportunidade para escolher presentes para o Dia das Mães

O evento reunirá 73 artesãos e 25 entidades assistenciais – 20% da renda obtida com a venda de artesanato será revertida para as entidades

Comentar
Compartilhar
06 MAI 2019Por Da Reportagem19h30
O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS)Foto: Divulgação/PMS

Adquirir uma lembrança feita à mão, exclusiva, para presentear no Dia das Mães e ainda incentivar o artesanato e o setor de economia criativa de Santos. Para isso, basta conferir as novidades da 37ª Feira da Solidariedade, que será realizada de quarta (9) a sábado (11), das 14h às 21h, no Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206). A entrada é gratuita.

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), o evento reunirá 73 artesãos e 25 entidades assistenciais – 20% da renda obtida com a venda de artesanato será revertida para as entidades.

Poderão ser adquiridos objetos de decoração, bolsas, roupas, caixas de madeira decoradas, tapetes, ourivesaria, bijuterias, móveis, trabalhos diversos em tecido, bordados, entre outros. Haverá ainda um espaço gourmet com exposição e venda de doces, salgados e conservas.

A abertura oficial, no dia 9 às 14h, contará com apresentação do Coral de Voluntárias do FSS. Durante todo período da feira, em parceria com o Instituto Energia, haverá também atrações musicais, e aulas abertas de atividades rítmicas, dança de salão e yoga para o público em geral.

Colunas

Contraponto