Exposição gratuita traz imagens feitas com celular a Santos

A exposição conta ainda com pequenos retratos em homenagem a “mulheres inspiradoras”, além de uma seção chamada ‘Misto Quente’

Comentar
Compartilhar
22 JAN 2017Por Da Reportagem18h30
A mostra é gratuita e pode ser conferida até 18 de fevereiroFoto: Divulgação/PMS

Composta majoritariamente por imagens de Santos, a exposição fotográfica Retina Feminina reúne registros com celular feito por cinco fotógrafas amadoras: Fernanda Meneguello (arquiteta), Maria Nascimento (publicitária), Taluya Grecco (bacharel em Turismo), Soraya Klei (formada em Rádio e TV) e Paula Quagliato (jornalista), coordenadora de Assuntos Internacionais da Prefeitura.

“A Cidade foi nossa musa inspiradora”, conta Paula, lembrando que as fotos, inicialmente, foram postadas na internet, gerando comentários positivos e sugestões para a realização de uma mostra. “A reunião de pessoas em um espaço fala mais alto que as redes sociais”.

A exposição conta ainda com pequenos retratos em homenagem a “mulheres inspiradoras”, além de uma seção chamada ‘Misto Quente’, com imagens cedidas por amigos, também feitas com celular.

Local e horário

A mostra é gratuita e pode ser conferida até 18 de fevereiro, de quarta-feira a sábado, das 18h à 1h. O endereço é Rua Alagoas, 6, Gonzaga.