Estudante tem 70% do corpo queimado e incendeia quarto ao acender narguilé em São Vicente

A moça que estava com o rapaz no cômodo disse que falava ao celular quando houve o incêndio

Comentar
Compartilhar
22 ABR 2021Por Jeferson Marques18h00
*Imagem meramente ilustrativa.*Imagem meramente ilustrativa.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um estudante de 24 anos teve 70% do corpo queimado após tentar acender um narguilé no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente, na noite da última quarta-feira. Ele estava acompanhado por uma moça, de 25 anos (que não se sabe se era sua amiga ou se ambos mantinham algum relacionamento) quando o incêndio aconteceu. Ela sofreu várias queimaduras, mas nenhuma de grande intensidade. O quarto onde ambos estavam também foi tomado pelas chamas.

Segundo informações era por volta das 21h quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em imóvel. Ao chegarem no local citado os militares encontraram homens do Corpo de Bombeiros apagando o fogo e também encaminhando os dois jovens ao serviço de emergência mais próximo.

A técnica em administração, de 25 anos, disse que estava falando ao celular, próximo ao rapaz, quando escutou um barulho que anteceu o incêndio. Vários móveis e aparelhos eletrônicos do cômodo foram completamente destruídos. 

Os policiais encontraram no quarto vários objetos que servem para o consumo de fumo, como tabaco, dichavador, papel de seda e isqueiro.

Até o fechamento dessa reportagem não haviam mais informações sobre o quadro clínico do jovem, que seguia internado em estado grave.