Saiba Mais
Em visita a Santos, Alckmin diz querer viabilizar quatro aeroportos na regiãoFuturo dos portos envolve tratamento de resíduos e geração de energiaAécio Neves diz que candidatura de Marina é uma ‘sucessão de improvisos’Rua Pará, em Santos, terá sentido único a partir de sexta-feiraAumento de pedágios recebe outro não do TJEm mais um mutirão de combate à dengue, na última quarta-feira (3) foram vistoriados 4.042 imóveis (residências e comércios) e eliminados 24 focos de larvas do Aedes aegypti no bairro Embaré. A ação envolveu cerca de 160 agentes e encarregados da Seção de Controle de Vetor (Secove), ligada à Secretaria de Saúde.
Um estande educativo foi montado em frente à policlínica do bairro, com mostruário do ciclo biológico do mosquito transmissor da doença e orientações sobre cuidados preventivos. Na quarta-feira (10), as equipes estarão no bairro Aparecida, a partir das 8h. De julho de 2013 até agora foram 61 mutirões.
Treinamento
Nesta quinta-feira (4), 25 funcionários, entre encarregados de área responsáveis pelos agentes e equipe educativa da Secove, participaram de treinamento com técnicos da Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), no auditório da Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams), Centro Histórico. O objetivo foi atualizar e reforçar as práticas operacionais realizadas nos trabalhos de rotina e nos mutirões.