Empresa se compromete a saldar dívida do Chorão Skate Park

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, pelo Facebook

Comentar
Compartilhar
17 JAN 201422h22

Uma empresa se comprometeu a saldar a dívida de R$ 150 mil do Chorão Skate Park. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (17) pelo vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, em sua página pessoal no Facebook. As cartas de intenções serão entregues ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que encaminhará aos advogados dos donos do terreno onde fica a pista.

"Hoje esgotava nosso prazo e conseguimos as cartas de intenções da empresa que se comprometeu a saldar a dívida do park que era 150 mil reais. Conseguimos empresas que vão bancar o aluguel, sendo que teremos as três primeiras cotas de aluguel pagas por aliados que se envolveram nessa causa: Luciano Huck, Sônia Abrão e João Paulo Diniz (Grupo Pão de Açúcar)", escreveu.

Ainda segundo o cantor, os donos do terreno têm até a próxima segunda-feira (20) para responder se aceitam ou não o projeto. "Vamos torcer para que eles aceitem. Nossa parte foi feita com transparência, honestidade, elegância, respeito e união. Agora seja o que Deus quiser", continuou.

Uma empresa se comprometeu a saldar a dívida de R$ 150 mil do Chorão Skate Park (Foto: Matheus Tagé/DL)

Por fim, Tico Santa Cruz agradece aos fãs que se mobilizaram contra a demolição do Chorão Skate Park.

"(Gostaria de) Agradecer a todos você que entraram nessa de corpo e alma e compraram o mesmo barulho. Fãs, amigos, pessoas que se sensibilizaram com a causa que visa não só manter a memória de um importante artista brasileiro viva, mas um espaço que abrigará projetos sociais importantes para a cidade de Santos. Vocês que deram suporte e força para que a nossa missão impossível se tornasse possível", encerra.