X

Cotidiano

Editais de concurso público devem ser lançados até 31 de outubro em Santos

Conforme anunciado anteriormente pelo Diário do Litoral, serão 235 vagas. Os habilitados serão convocados conforme a homologação dos certames

Caroline Souza

Publicado em 23/10/2019 às 18:22

Atualizado em 23/10/2019 às 18:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal será responsável pela prestação serviços do concursos público / Divulgação/PMS

A Prefeitura de Santos anunciou hoje a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso público. O aviso foi publicado no Diário Oficial do município. A Administração Municipal tem previsão de lançar os primeiros editais do concurso até o dia 31 de outubro.

De acordo com a publicação, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) será responsável pela prestação serviços técnicos especializados de organização e realização de Concursos Públicos para provimento de cargos e de processos seletivos para contratação por tempo determinado, em caráter emergencial. O contrato, que teve dispensa de licitação, tem vigência de 24 meses.

Concurso

Conforme anunciado anteriormente pelo Diário do Litoral, serão 235 vagas para os cargos de músico para Orquestra Sinfônica Municipal, médicos especialistas, oficial administrativo, inspetor de alunos, procurador, psicólogo, assistente social, analista de sistemas, enfermeiro, farmacêutico, guarda municipal, entre outros.

Os habilitados serão convocados, conforme a homologação dos certames, o que deve ocorrer, para alguns cargos, a partir de janeiro de 2020.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter