Editais de concurso público devem ser lançados até 31 de outubro em Santos

Conforme anunciado anteriormente pelo Diário do Litoral, serão 235 vagas. Os habilitados serão convocados conforme a homologação dos certames

Comentar
Compartilhar
23 OUT 2019Por Caroline Souza18h22
O Instituto Brasileiro de Administração Municipal será responsável pela prestação serviços do concursos públicoFoto: Divulgação/PMS

A Prefeitura de Santos anunciou hoje a contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso público. O aviso foi publicado no Diário Oficial do município. A Administração Municipal tem previsão de lançar os primeiros editais do concurso até o dia 31 de outubro.

De acordo com a publicação, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) será responsável pela prestação serviços técnicos especializados de organização e realização de Concursos Públicos para provimento de cargos e de processos seletivos para contratação por tempo determinado, em caráter emergencial. O contrato, que teve dispensa de licitação, tem vigência de 24 meses.

Concurso

Conforme anunciado anteriormente pelo Diário do Litoral, serão 235 vagas para os cargos de músico para Orquestra Sinfônica Municipal, médicos especialistas, oficial administrativo, inspetor de alunos, procurador, psicólogo, assistente social, analista de sistemas, enfermeiro, farmacêutico, guarda municipal, entre outros.

Os habilitados serão convocados, conforme a homologação dos certames, o que deve ocorrer, para alguns cargos, a partir de janeiro de 2020.