X

Cotidiano

Descontrolado, homem ameaça 'meter bala' em jornalistas na chegada de Bolsonaro ao Guarujá

Equipe também foi agredida verbalmente

Da Reportagem

Publicado em 09/10/2021 às 08:09

Atualizado em 09/10/2021 às 11:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem ameaçou 'buscar balas' contra jornalistas. / Reprodução/TV Tribuna

Um homem visivelmente alterado ameaçou 'meter bala' nos jornalistas que estavam cobrindo a chegada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Forte dos Andradas, em Guarujá, na noite da última sexta-feira (08). Aos gritos e xingando os profissionais de imprensa, ele ainda tinha o apoio da mulher que o acompanhava. A Polícia Militar precisou ser chamada.

A equipe de jornalistas cobria a chegada do presidente quando foi abordada pelo homem, que dizia que eles não iriam desenvolver seu trabalho. Irritado, ele bateu na câmera dos profissionais e abriu um leque de palavrões e xingamentos, dizendo que iria em casa "buscar balas" e "meter bala" nos jornalistas.

A Polícia Militar foi acionada, mas acabou liberando o homem após ouví-lo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Situação semelhante aconteceu com uma equipe do Diário no dia 16 de novembro de 2019, também na frente do Forte dos Andradas. O repórter Jeferson Marques, ao passar perto do cercadinho de apoiadores do presidente, foi xingado e impedido de prosseguir. Um objeto chegou a ser arremessado na direção do profissional, mas não o atingiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter