X

Cotidiano

Crianças da Área Continental de São Vicente procuram por padrinhos

Projeto não conseguiu entregar todas as sacolinhas de Natal para mais da metade das 400 crianças beneficiadas; saiba como ajudar

Luana Fernandes

Publicado em 29/12/2023 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mais de 200 crianças ainda esperam por uma sacolinha de Natal / Divulgação

A campanha Natal Criança Feliz 2023 está em busca de padrinhos. Neste ano, a organização do evento não conseguiu entregar os kits de presentes para todas as crianças cadastradas e contam com a ajuda de pessoas interessadas para completar esta missão. “Não conseguimos fazer a festa de entrega, que seria no dia 17, por não ter conseguido todos os padrinhos para doação de sacolinhas. Então, lançamos a campanha do Padrinho Pix, que também não deu muito certo. Por isso, agora, lançamos essa campanha do panetone e um brinquedo para doar a essas crianças que estão sem padrinhos”, explica a fundadora do projeto, Carla Oliveira.

O projeto Natal Criança Feliz 2023 beneficia crianças e famílias da Área Continental de São Vicente. Cerca de 400 crianças são cadastradas para apadrinhamento, mas apenas 163 delas têm padrinhos. Para ajudar esses pequenos, a organização está precisando de: 121 brinquedos de menino, 116 brinquedos de menina e 237 panetones.

“Nosso projeto é mantido a base de doações. Fazemos ação solidária de Páscoa, Dia das Crianças, Natal e também fazemos arrecadações quando tem algum desastre e levamos as famílias que necessitam. Já fizemos arrecadações de alimentos, já entregamos marmitex aos moradores de rua, entregamos enxovais para mães carentes… Tudo que diz respeito em ajudar o próximo, nós corremos atrás pra tentar ajudar”, explica Carla.

Quem estiver interessado em doar sacolinhas ou colaborar com doações de brinquedos e panetones, pode entregar na Rua Mecanizada, 9127, Quadra M, casa 26, no Samaritá, em São Vicente. Para mais informações é só entrar em contato pelos telefones (13) 98879-0952, (13) 98147-3700 e (13) 99765-9094.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Melhor amigo da saúde! Atividade física pode reduzir 20% casos de câncer

Além da prevenção do câncer, a atividade física é essencial na prevenção e manejo de doenças cardíacas e diabetes tipo 2

Santos

Vai atrasar o almoço! Fila de espera na balsa chega a 55 minutos

Diferença entre sentidos é de apenas 10 minutos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter