X

Cotidiano

Corpo é encontrado no Aeroporto do Galeão

Não se sabe se o homem caiu ou foi empurrado e tampouco se ele era funcionário da Infraero ou de alguma das empresas aéreas que operam no Galeão

Publicado em 16/12/2013 às 20:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. O corpo do homem - cuja identificação não foi divulgada - foi localizado no terminal 1 do aeroporto, dentro da área de trânsito das aeronaves.

O corpo foi visto por volta de 5h30, e a Polícia Federal (PF) foi mobilizada para proceder a investigação. A área foi isolada e a perícia, realizada. Segundo a PF, o corpo aparentava ter caído do terceiro andar. Não se sabe se o homem caiu ou foi empurrado e tampouco se ele era funcionário da Infraero ou de alguma das empresas aéreas que operam no Galeão.

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Infraero)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cocaína acumulada na Baía de Santos desde 1930 já contamina os peixes

Droga se acumula não só na água, mas em sedimentos e organismos marinhos e representa alto risco ecológico, apontou o professor da Unifesp Camilo Seabra durante a FAPESP Week Illinois

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter