CET faz interdições na orla e túnel neste final de semana

No domingo, o trecho da orla, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, recebe neste final de semana mais uma edição do Domingo de Lazer

Comentar
Compartilhar
15 MAR 2018Por Da Reportagem19h01
Projeto Domingo de Lazar é realizado das 8h às 14h do domingo (18)Foto: Divulgação/PMS

A Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) realiza interdições na Orla da Praia e no túnel neste domingo (18) e na segunda-feira (19).

No domingo, o trecho da orla (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, recebe neste final de semana mais uma edição do Domingo de Lazer.

Para o projeto, das 8h às 14h do domingo (18), a via ficará exclusiva aos pedestres. Os motoristas que forem em direção à Ponta da Praia terão como rota alternativa as ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.

Já para a execução de serviços de lavagem, a pista Centro/praia do Túnel Rubens Ferreira Martins estará fechada ao trânsito na segunda-feira (19), das 21h às 23h.

O bloqueio abrange, ainda, o trecho da Av. Getúlio Vargas, entre a Rua Visconde do Embaré e a Praça dos Andradas. A indicação para os motoristas é seguir pelo Elevado Aristides Bastos Machado e avenidas São Francisco, Senador Feijó, Rangel Pestana e Waldemar Leão.