Câmeras flagram veículo em fuga e auxiliam a polícia

A PM acionou a equipe do SIM por conta de um veículo que trafegava em alta velocidade na contramão da Avenida Floriano Peixoto

Comentar
Compartilhar
14 MAI 201518h45

O trabalho em conjunto da Polícia Militar e do Sistema Integrado de Monitoramento (SIM) resultou na detenção de uma quadrilha em fuga pela Cidade, na madrugada de quinta (14). A PM acionou a equipe do SIM por conta de um veículo que trafegava em alta velocidade na contramão da Avenida Floriano Peixoto (sentido Ponta da Praia - José Menino).

Logo após o chamado, as câmeras de monitoramento localizaram o veículo nas imediações do Orquidário, próximo à Rua Santa Catarina, e o acompanharam até a divisa com São Vicente. Paralelamente, a informação foi transmitida à PM, que passou a perseguir o veículo.

Durante a perseguição, o automóvel se envolveu em um acidente e foi cercado pelos policiais, nas imediações da fábrica de vidros, localizada na Rua Frei Gaspar, no centro de São Vicente. A polícia identificou que o veículo era roubado e estava com placa clonada. Com a quadrilha, foram encontradas rodas de carros e estepes roubados. Os homens foram detidos e encaminhados ao 1º DP de São Vicente.