Desfile beneficiente de roupas infantis ajudará Casa Vó Benedita

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado à instituição

Comentar
Compartilhar
13 MAI 201515h25

As tendências da moda infantil outono inverno 2015 estarão na passarela especialmente montada para ajudar a Casa Vó Benedita, em Santos, no próximo dia 15 de maio, a partir das 20 horas. A iniciativa é uma parceria da loja Terra Encantada com o Buffet Vila das Flores, onde o evento será realizado.

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado à Casa Vó Benedita.

Clientes da Terra Encantada que adquirirem roupas da nova coleção na loja e tiverem interesse em desfilar passarão por uma seleção prévia - os critérios serão definidos pelo estabelecimento.

Doações serão encaminhadas para a Casa Vó Benedita (Foto: DL)

"Vamos abrir as portas às 20 horas e o desfile terá início às 21h30", explica Juliana Matsumoto, proprietária do Vila das Flores. "Até esse horário, teremos um lounge do Restaurante Gotissô e uma lanchonete do buffet vendendo comida e bebida. E a área kids vai estar aberta, com monitores, para divertir a criançada".

Para as crianças que irão desfilar, os organizadores criaram um pacote especial, por R$ 30,00: a criança chega às 17 horas ao buffet, fica brincando, faz o penteado com o pessoal do Drika Camarim, também responsável pela montagem da passarela, e toma um lanche antes do início do desfile.

"Esse pacote é opcional, é só caso a mãe queira deixar o filho no buffet antes, para fazer o cabelo e brincar", destaca Juliana.

O som e a iluminação do desfile ficarão a cargo da Pierre Eventos e a Biografia FotoStudio será a responsável pelas imagens. Ambos também são parceiros da iniciativa.

Mais informações sobre o desfile podem ser obtidas na Loja Terra Encantada (Rua Bento de Abreu, 49, Boqueirão) ou pelo telefone (13) 3221-2968.