X

Cotidiano

Bondinho terá desconto e horários diferentes no feriado de Páscoa

A partir de quarta-feira (27), os moradores e turistas poderão aproveitar de passeios diferenciados

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2024 às 10:47

Atualizado em 27/03/2024 às 11:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

bondinho-tera-desconto-e-horarios-diferentes-no-feriado-de-pascoa / Divulgação/PMS

No próximo domingo (31), devido a celebração da Páscoa, a Linha Turística de Bondes de Santos cobrará meia-tarifa dos usuários. A partir de quarta-feira (27), os moradores e turistas poderão aproveitar de passeios diferenciados.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Para o feriado de Páscoa, o bondinho funcionará na quarta-feira entre 10h e 10h30 para turistas de cruzeiros. Já para o público geral, os passeios serão das 11h às 17h.

Confeiteira faz sucesso com ovos de Páscoa diferentes em Itanhaém; conheça

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na quinta-feira (28), será possível fazer uma visitação os bondes elétricos que fazem parte da frota municipal. Os interessados serão guiados pelo Centro por um profissional da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo.

Os horários voltam ao normal nos demais dias do feriado. O ingresso para o passeio custa R$ 7. Maiores de 60 anos, professores e estudantes pagam meia tarifa, já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

O ingresso pode ser adquirido na bilheteria no Museu Pelé, com cartão de crédito, débito, de forma digital, além de ser possível comprar pela internet.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Restaurante de Santos está entre os 100 melhores do País; saiba qual

Revista Exame divulgou nesta semana a lista com os melhores restaurantes do Brasil; estabelecimento santista ficou em 92º

Polícia

Corpo de turista desaparecido é encontrado em Guarujá

A confirmação da identidade do cadáver foi feita pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos, após uma verificação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter