Bancos funcionam normalmente nesta quinta-feira

Segundo a Febraban, as contas de consumo, além de carnês e boletos que vencerem nessas datas poderão ser pagas no dia 02 de janeiro sem a incidência de multa

Comentar
Compartilhar
26 DEZ 201312h32

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as instituições financeiras terão expediente normal a partir desta quinta-feira, 26, mas fecharão ao público nos dias 31 de dezembro e no feriado de 1º de janeiro, em todo o País.

Segundo a Febraban, as contas de consumo - como água, luz, telefone e TV por assinatura - além de carnês e boletos que vencerem nessas datas poderão ser pagas no dia 02 de janeiro sem a incidência de multa.

No entanto, a entidade sugere a utilização dos canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como retirada de dinheiro, agendamentos ou pagamentos de contas. Entre os canais estão caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes, como casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados.

A Febraban informa que as instituições financeiras terão expediente normal a partir desta quinta-feira (26) mas fecharão ao público nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro (Foto: Luiz Torres/DL)