X

Cotidiano

Avenida da praia é interditada para prova de pedestrianismo em Praia Grande

Das 14 às 18 horas, o fechamento será entre as Ruas José Alexandre Co e João Piedade Gomes. Já das 18 horas à meia-noite, o trecho interditado será da Rua José Alexandre Co até a Rua dos Manacás

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/01/2014 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Avenida Presidente Castelo Branco, entre os Bairros Caiçara e Flórida, terá trechos interditados para o tráfego de veículos devido a prova de pedestrianismo no sábado (25). Das 14 às 18 horas, o fechamento acontecerá entre as Ruas José Alexandre Co e João Piedade Gomes. Já das 18 horas à meia-noite, o trecho interditado será da Rua José Alexandre Co até a Rua dos Manacás. No trecho de desvio, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização viária e à orientação dos agentes de trânsito.

A partir das 14 horas, motoristas que seguem no sentido Flórida/Boqueirão devem utilizar como rota alternativa a Rua São Luis, Avenida Juscelino Kubitscheck, retornando à Avenida Castelo Branco pela Rua José Alexandre Co. No sentido contrário, Boqueirão/Flórida, o desvio seguirá pela Avenida Nossa Sra. de Fátima, Avenida Juscelino Kubitscheck e Rua João Piedade Gomes.

E no período noturno, a partir das 18 horas, a rota no sentido Flórida/Boqueirão deve ser Rua Manacás, Avenida Presidente Kennedy ou vias paralelas. O retorno para a praia somente estará liberado na Avenida Nossa Sra. de Fátima. Já no sentido Boqueirão/Flórida, os condutores devem seguir pela Rua José Alexandre Co, Avenida Pres. Kennedy ou as vias paralelas, retornando pela Rua Manacás.

A avenida da praia será interditada para prova de pedestrianismo (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter