Avenida da praia de tem trecho interditado em Praia Grande

Fechamento será realizado no Bairro Real, a partir do dia 7. No trecho de desvio, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização

Comentar
Compartilhar
07 FEV 201416h29

Devido a obras na rede de drenagem, a Avenida Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Flórida e Primavera, no Bairro Real, será interditada entre os dias 7 e 26 de fevereiro. No trecho de desvio, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização e à orientação dos agentes da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran).

Enquanto durarem os trabalhos, a rota alternativa para quem trafega pelo local no sentido Boqueirão/Solemar deve ser Rua Antúrios, Rua Brinco de Princesa, Avenida Presidente Castelo Branco pela Rua Margarida. Já no sentido contrário, Solemar/Boqueirão a rota deve ser Rua Primavera, Rua Brinco de Princesa, retornando à Avenida Presidente Castelo Branco pela Rua Flórida.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194. 

Devido a obras na rede de drenagem, a Avenida Presidente Castelo Branco, entre as Ruas Flórida e Primavera, no Bairro Real, será interditada entre os dias 7 e 26 de fevereiro (Foto: Amauri Pilha/PMPG)