X

Cotidiano

Arquiteto e urbanista Ruy Eduardo Debs Franco dá aula Aula Magna virtual nesta sexta

Evento ocorre a partir das 19h30 para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e público geral

Da Reportagem

Publicado em 15/05/2020 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ruy Eduardo Debs Franco participa de bate-papo virtual sobre "A História da Arte na Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo / DIVULGAÇÃO

A Esamc Santos promove nesta sexta-feira (15), às 19h30, uma Aula Magna virtual com um dos grandes nomes da arquitetura e urbanismo nacional: Ruy Eduardo Debs Franco. A aula, destinada para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da faculdade, será também aberta para a participação do público geral e terá como tema "A História da Arte na Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo".

Santista de nascimento, Ruy Eduardo Debs Franco é formado na Universidade Católica de Santos e atualmente é professor na UNINTA Universidade Instituto Superior de Teologia Aplicada. Mestre pela UPM (Universidade Presbiteriana Mackenzie), em 2004, Ruy Eduardo tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em AutoCAD, Planejamento e Projetos da Edificação, Orientação de TFG, atuando principalmente nos temas Arquitetura e História.

Também é autor do livro, que se tornou documentário produzido por ele mesmo, "Artacho Jurado - Arquitetura Proibida", publicado pelo Senac em 2008., além de responsável por projetos de prédios que hoje são marcos em São Paulo, como o Bretagne, em Higienópolis.

O encontro com o arquiteto e urbanista será realizado através da plataforma Blackboard e as inscrições gratuitas podem ser realizadas no site da Esamc Santos, www.esamc.br/eventos/Santos/unidades/.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (13) 3269-5759.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter