X

Cotidiano

Ato contra a Copa reúniu mil pessoas em SP

Por volta das 19h30, os manifestantes começaram a marchar pela Paulista, no sentido Paraíso, acompanhados por mil policiais. O helicóptero Águia da PM atuou no patrulhamento

Publicado em 27/03/2014 às 23:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O quarto ato contra a Copa do Mundo reuniu mil manifestantes na noite desta quinta-feira, 27, em São Paulo, segundo a Polícia Militar. No Rio e em Porto Alegre, os protestos foram esvaziados - em cada capital compareceram 50 pessoas. Na capital paulista, o protesto teve concentração a partir das 18h, na Praça do Ciclista, na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Por volta das 19h30, os manifestantes começaram a marchar pela Paulista, no sentido Paraíso, acompanhados por mil policiais. O helicóptero Águia da PM atuou no patrulhamento.

Os ativistas empunharam bandeiras com os dizeres "Fifa go home" e gritaram "Vem pra rua, vem" e "Fora Fifa". Uma bateria ajudou a animar o protesto. Um informe publicitário veiculado em uma rádio paulista e que dizia que o metrô lotado é um bom lugar para "xavecar" também foi criticado pelos manifestantes. Até as 21h, quando a passeata chegou à Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no sentido centro, não havia sido registrado nenhum incidente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter