X

Cotidiano

Apesar do sol, semana terá instabilidade e pancadas de chuva na Região

Previsão climática indica perídos de céu nublado e possibilidade de chuva forte em alguns dias

Jeferson Marques

Publicado em 23/02/2020 às 11:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigo Montaldi/Arquivo/DL

O carnaval vai começar com sol e tempo firme em toda a Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. Neste domingo (23) não chove e a temperatura não deve passar dos 27 graus. Na segunda (24) a situação se mantém igual, sem previsão de precipitação. Porém, a partir da terça-feira (25), o guarda-chuva deverá ser item indispensável para quem sair de casa, pois as áreas de instabilidade aumentam.

Segundo o The Weather Channel, na terça-feira de carnaval poderá ocorrer pancadas de chuva a tarde. Apesar de não ser esperado grande volume de água, alguns pontos podem sofrer com alagamentos breves. 

Na quarta-feira (26) a probabilidade de chuva acompanhada de raios passa dos 60%. Todavia, também não são esperados grandes volumes e as tempestades tendem a ser de fraca a moderada intensidade. 

Já na quinta-feira (27) a história muda. O tempo ficará nublado e com pancadas de chuva durante todo o dia, com alguns momentos de estiagem. Nesta data, aliás, são esperados grandes volumes de água e pontos de alagamentos poderão ocorrerm em diversas cidades.

Na sexta-feira (28) o tempo segue nublado, mas sem chuva. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter