CAMPANHA DE 1 A 11

Apesar do sol, semana terá instabilidade e pancadas de chuva na Região

Previsão climática indica perídos de céu nublado e possibilidade de chuva forte em alguns dias

Comentar
Compartilhar
23 FEV 2020Por Jeferson Marques11h07
Foto: Rodrigo Montaldi/Arquivo/DL

O carnaval vai começar com sol e tempo firme em toda a Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. Neste domingo (23) não chove e a temperatura não deve passar dos 27 graus. Na segunda (24) a situação se mantém igual, sem previsão de precipitação. Porém, a partir da terça-feira (25), o guarda-chuva deverá ser item indispensável para quem sair de casa, pois as áreas de instabilidade aumentam.

Segundo o The Weather Channel, na terça-feira de carnaval poderá ocorrer pancadas de chuva a tarde. Apesar de não ser esperado grande volume de água, alguns pontos podem sofrer com alagamentos breves. 

Na quarta-feira (26) a probabilidade de chuva acompanhada de raios passa dos 60%. Todavia, também não são esperados grandes volumes e as tempestades tendem a ser de fraca a moderada intensidade. 

Já na quinta-feira (27) a história muda. O tempo ficará nublado e com pancadas de chuva durante todo o dia, com alguns momentos de estiagem. Nesta data, aliás, são esperados grandes volumes de água e pontos de alagamentos poderão ocorrerm em diversas cidades.

Na sexta-feira (28) o tempo segue nublado, mas sem chuva.