Continua depois da publicidade
O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, destacou ontem o favoritismo de Santos à candidatura de subsede da Copa 2014, durante entrevista coletiva no Salão Nobre do Paço, juntamente ao prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Rebelo veio à cidade falar sobre o torneio mundial de futebol e visitar o CT (Centro de Treinamento) Rei Pelé, do Santos FC, credenciado para atender alguma seleção na Copa. “Esse encontro é importante para que o ministro conheça a infraestrutura da cidade”, afirmou o chefe do Executivo.
Durante entrevista coletiva no Salão Nobre do paço, o ministro Rebelo destacou o favoritismo do município à candidatura de subsede da Copa. “Por ser selecionada, Santos já integra uma lista de cidades com plena capacidade para receber qualquer evento esportivo de grande relevância”.
Além do prefeito, os secretários de Esportes, Alcidio Ferreira de Mello e de Turismo, Luiz Dias Guimarães, também recepcionaram o ministro. Após coletiva de imprensa, eles seguiram para vistoria no CT do Santos.
Visita
Aldo Rebelo conheceu as instalações do Centro de Treinamento Rei Pelé acompanhado do prefeito Paulo Alexandre, do ex-jogador Clodoaldo (campeão mundial em 1970), do presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues Filho, de secretários municipais e integrantes do Ministério.
Continua depois da publicidade