SEDUC

Acidente deixa dois mortos e três feridos na Rodovia Ayrton Senna

Segundo o 4º Distrito Policial de Guarulhos, que registrou a ocorrência, as cinco pessoas que estavam no carro da frente não conseguiram sair a tempo do veículo

Comentar
Compartilhar
20 FEV 201513h17

Uma colisão entre dois carros provocou duas mortes e feriu gravemente três pessoas na noite desta quinta-feira, 19, na Rodovia Ayrton Senna, na altura de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, um dos veículos entrou por engano na alça que dá acesso à Avenida Jacu-Pêssego, no quilômetro 23, sentido interior. Ao tentar voltar em marcha à ré, foi atingido por um carro. Ambos pegaram fogo.

Segundo o 4º Distrito Policial de Guarulhos, que registrou a ocorrência, as cinco pessoas que estavam no carro da frente não conseguiram sair a tempo do veículo.

Ícaro dos Santos Pereira, de 10 anos, e a mãe, Eurides Pereira Santos, de 30, morreram carbonizados. O motorista e duas crianças, de 8 e 14 anos, tiveram graves queimaduras e foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, ao Pronto Socorro de Mogi das Cruzes e ao Pronto Socorro do Tatuapé, respectivamente.

Já o condutor do carro de trás conseguiu escapar do veículo e não se feriu.