X

Cotidiano

Acidente deixa dois mortos e três feridos na Rodovia Ayrton Senna

Segundo o 4º Distrito Policial de Guarulhos, que registrou a ocorrência, as cinco pessoas que estavam no carro da frente não conseguiram sair a tempo do veículo

Publicado em 20/02/2015 às 13:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma colisão entre dois carros provocou duas mortes e feriu gravemente três pessoas na noite desta quinta-feira, 19, na Rodovia Ayrton Senna, na altura de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h45, um dos veículos entrou por engano na alça que dá acesso à Avenida Jacu-Pêssego, no quilômetro 23, sentido interior. Ao tentar voltar em marcha à ré, foi atingido por um carro. Ambos pegaram fogo.

Segundo o 4º Distrito Policial de Guarulhos, que registrou a ocorrência, as cinco pessoas que estavam no carro da frente não conseguiram sair a tempo do veículo.

Ícaro dos Santos Pereira, de 10 anos, e a mãe, Eurides Pereira Santos, de 30, morreram carbonizados. O motorista e duas crianças, de 8 e 14 anos, tiveram graves queimaduras e foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, ao Pronto Socorro de Mogi das Cruzes e ao Pronto Socorro do Tatuapé, respectivamente.

Já o condutor do carro de trás conseguiu escapar do veículo e não se feriu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter