X

Contraponto

Pagar a conta

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O parlamentar chamou a atenção dos trabalhadores que participaram do debate para o fato de que a escolha do local para o embarque de mercadoria é prerrogativa das empresas de importação e exportação e, caso o aumento de 3% para 5% no ISS entre em vigor, elas vão fazer conta e, seguramente, optar por portos mais baratos. “Não sobre o empresário, nem sobre a carga que vai recair o prejuízo. O trabalhador é que vai pagar a conta”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Homem que tentou sequestrar jovem em Santos é preso; relembre o caso

O criminoso foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Cotidiano

Haja paciência! Motorista encara trânsito para chegar até São Paulo

Tanto a imigrantes quanto a Anchieta apresenta tráfego

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter