X

Cinema DL

Atores do filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) participarão de sessões Coca-Cola em Santos e São Vicente

Anderson Lima e Cauê Campos abrirão exibições neste domingo (16), às 11h, no Roxy 5 (Santos), e às 14h, no Roxy 6 do Brisamar Shopping, em São Vicente

Da Reportagem

Publicado em 14/07/2017 às 16:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Grande sucesso do canal Gloob, a série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” virou filme / Divulgação

O Cine Roxy realizará a Sessão Coca-Cola do filme “Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme” neste domingo (16). Serão duas sessões, a primeira às 11h, no Roxy 5, em Santos, e a segunda às 14h, no Roxy 6, no Brisamar Shopping, em São Vicente. Os atores Anderson Lima (que interpreta Bento) e Cauê Campos (que faz o personagem Capim) estarão presentes em ambas as sessões e falarão ao público antes do início de cada exibição. 

O ingresso custa R$ 16 – valor promocional de meia-entrada para todos. Na compra, ganha-se um combo pequeno (pipoca + refrigerante de 300 ml). 

Sobre o filme

Grande sucesso do canal Gloob, a série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” virou filme. A trama acompanha os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro       Henriques Motta) solucionando mais mistérios do prédio onde moram. Com direção de André Pellenz, “D.P.A.

– O Filme” é estrelado pelo elenco atual da série, e traz de volta o trio original, formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, que retoma os papéis de Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos.

Além dos famosos personagens Dona Leocádia (Tamara Taxman), Vó Berta (Suely Franco), Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara), o filme conta com participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma, como bruxos poderosos. Também estão no elenco Carol Futuro (Sissineide), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini).

Bento, Sol e Pippo vão enfrentar a maior missão de suas vidas: salvar o Prédio Azul da demolição. Para isso, precisam investigar um misterioso caso que surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia, na qual ela reuniu os antigos colegas de turma da escola de magia. Além de enormes rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, causando a necessidade de sua demolição, a temida síndica é enfeitiçada    e fica boazinha da noite para o dia. Quando percebem que, ainda por cima, o quadro falante da Vó Berta desapareceu, as crianças passam a ter certeza de que algo está muito errado e precisam agir.

Na história, os detetives mostram que são corajosos até debaixo d’água. “Pela primeira vez no  cinema brasileiro, filmou-se em um submarino de verdade, operacional, navegando e submergindo, o que rendeu    eletrizantes cenas de ação”, conta o diretor André Pellenz. Para  se adaptar ao cronograma da Marinha, a          equipe rodou a sequência em três submarinos-gêmeos: o “Timbira”, o “Tupi” e o “Tapajó”.

 “D.P.A. – O Filme” é uma produção da Paris Entretenimento, com coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes. A direção é de André Pellenz.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter