X

Brasil

Pelo sexto dia, deslizamento de terra prejudica operação de trem em São Paulo

Os trens circulam apenas em uma das vias entre as estações Perus e Caieras. Por isso, as composições operam com velocidade reduzida, aumentando a espera para os passageiros

Agência Brasil

Publicado em 26/01/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O deslizamento de terra entre as cidades de Perus e Caieiras, na Grande São Paulo, prejudica pelo sexto dia a circulação de trem da Linha 7 – Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A previsão é que o serviço seja normalizado até o final do dia de hoje (26).

Os trens circulam apenas em uma das vias entre as estações Perus e Caieras. Por isso, as composições operam com velocidade reduzida, aumentando a espera para os passageiros. A lentidão afeta as estações Perus, Caieiras, Franco da Rocha, Baltazar Fidélis e Francisco Morato.

Foram removidos 400 caminhões de terra, o equivalente a 7.200 metros cúbicos. Ônibus extras estão à disposição dos usuários pelo Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter