X

Brasil

Pabllo Vittar assume namoro com compositor que apoiou Bolsonaro

O presidente da república não é visto com bom olhos por Pablo Vittar, que já fez duras críticas a ele publicamente.

Folhapress

Publicado em 08/02/2020 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Montagem/Instagram/Pablo Vittar/Victor Weber

Não vai ter amor de quenga no Carnaval de Pabllo Vittar. Pelas postagens da cantora nas redes sociais nos últimos dias, parece que seu coração já tem dono.

Há meses, Victor Weber, compositor que trabalhou com Pabllo em "Corpo Sensual", tem sido apontado como seu affair. Mas, se ainda restavam dúvidas, parece que elas acabaram nesta sexta (7).

A drag queen publicou no Instagram uma foto ao lado de Weber, com imagens de corações. Em seguida, ele comentou a publicação: "Te amo, mozão".

Os fãs de Pabllo logo se animaram com a possibilidade de um romance. E não foram só eles. A também cantora e drag queen Gloria Groove brincou: "Shippo Webllo", juntando os nomes Pabllo e Weber.

O compositor também publicou fotos suas com a affair nas redes sociais, no mesmo dia – mas dessa vez Pabllo apareceu em sua versão Phabullo, sem seu figurino de pop star.

Weber aparece dando um beijo na bochecha da drag, ao lado da legenda "Liebe", uma versão de "amor" em alemão.

Weber foi apoiador declarado de Jair Bolsonaro. O presidente da república não é visto com bom olhos por Pablo Vittar, que já fez duras críticas a ele publicamente.

Victor também teria postado uma imagem com o filtro de apoio ao então candidato no segundo turno das eleições. 

*Também com informações do portal Voz da Bahia

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter