Oito pessoas são presas em São Paulo durante a Virada Cultural

Segundo a polícia, todas as ocorrências foram registradas na região central da cidade. O balanço contabiliza as ocorrências registradas até as 9h da manhã de hoje (21)

Comentar
Compartilhar
21 MAI 2017Por Agência Brasil19h30

Um balanço parcial da Polícia Militar informa que oito pessoas foram detidas em São Paulo durante a realização da Virada Cultural. O evento cultural, o maior da cidade, ocorre em diversos pontos da capital desde as 18h de ontem até as 18h de hoje.

Segundo a polícia, todas as ocorrências foram registradas na região central da cidade. O balanço contabiliza as ocorrências registradas até as 9h da manhã de hoje (21).

Entre os detidos, dois foram presos por roubo e dois por receptação. Também foi presa uma pessoa por porte ilegal de armas. Houve prisões também por tráfico de drogas e agressão com faca. Outra pessoa, procurada pela Justiça, também foi detida no centro de São Paulo.

A polícia não deu mais detalhes sobre as ocorrências. Procurada pela Agência Brasil, a Secretaria Municipal de Cultural informou que ainda não tem um balanço sobre o evento.