X
Brasil

Jojo Todynho promete alegria em novo programa de Anitta

Jojo faz parte de um time de amigos que Anitta chamou para ajudá-la na atração.

"Anitta é generosa e cheia de gratidão, uma pessoa verdadeira", diz Jojo. / Fotos Públicas/Divulgação

Dona do sucesso "Que Tiro Foi Esse", a funkeira Jojo Todynho está no elenco fixo do programa "Anitta Entrou no Grupo", que estreia nesta terça-feira (3). Jojo faz parte de um time de amigos que Anitta chamou para ajudá-la na atração.

"Fiquei maravilhada com o convite! A Anitta é especial, sempre fui fã da artista e hoje sou fã do ser humano incrível que ela é! Generosa e cheia de gratidão, uma pessoa verdadeira", diz Jojo, que foi descoberta depois de participar do videoclipe da música "Vai Malandra", de Anitta.

A artista não se mostra nervosa com a novidade e diz que já está habituada a aparecer no canal. "Passei o meu verão todo dando pinta por lá na edição especial do TVZ [que exibe videoclipes] e agora estou neste novo projeto."

No palco com Anitta, a cantora faz suspense sobre a sua função no programa de TV. "Aí, a gente estraga a surpresa! Convido todos a assistir o programa e se divertir com a gente", diz Jojo, que vai usar toda a sua espontaneidade para animar o público.

"Podem esperar a Jojo do jeito que ela é! Falando o que pensa, do meu jeitão mesmo. Quero divertir as pessoas, levar alegria. Colocar o sorriso no rosto de todos por onde a gente passa é a melhor parte do trabalho. 

Deixar rastro de felicidade e alegria na vida das pessoas é um dom e eu espero ter sido abençoada por ele", celebra a artista.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software