X
Brasil

Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar

Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição

Clientes relataram dificuldades para acessar serviços do banco / Reprodução

Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28). Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição.

Às 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.

No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede.

A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AVANÇOS

Guarujá: Projeto institui Estação de Pesquisa em Santa Cruz dos Navegantes

Projeto transforma o antigo píer de acesso a Santa Cruz de Navegantes em uma moderna estação de pesquisas 

Ceni sofre 1ª derrota com São Paulo em Bragança e time perde embalo no Brasileiro

O Tricolor sentiu o peso dos desfalques de seus dois principais atacantes neste domingo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software