07 de Maio de 2024 • 14:42
Clientes relataram dificuldades para acessar serviços do banco / Reprodução
Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28). Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição.
Às 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.
No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede.
A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.
Nacional
Na manhã desta segunda-feira (6), o estado gaúcho contabilizava 345 municípios afetados
Santos
Tradicional evento da comunidade lusitana na Baixada Santista, acontece no Centro Histórico de Santos, com muita música, danças folclóricas e comidas típicas